Secções
Entrar

Final da Taça de Portugal: FPF instaura processos disciplinares a Matheus Reis, Maxi Araújo e Quenda

Record 29 de maio de 2025 às 19:35

Brasileiro e uruguaio devido ao lance com Belotti junto à bandeirola; jovem extremo também visado, mas por publicação nas redes sociais

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instarou esta quinta-feira processos disciplinares a Matheus Reis, Maxi Araújo e Geovany Quenda devido a incidentes na final da Taça de Portugal frente ao Benfica, que o Sporting venceu por 3-1.

frame adeptos sporting

O defesa brasileiro e o ala uruguaio foram alvos de processos disciplinares devido ao lance polémico com Andrea Belotti, avançado do Benfica, junto a uma das bandeirolas de canto do Estádio Nacional do Jamor.

Já o jovem extremo viu ser-lhe instaurado um processo disciplinar devido a "publicações nas redes sociais após o jogo da final", como pode ler-se.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela