Secções
Entrar

FC Porto: Ivo Vieira nega investigação a jogadores do Estoril

24 de fevereiro de 2018 às 17:42

Postura dos jogadores na derrota frente aos "dragões" mereceu muitas críticas do técnico após o jogo.

O treinador do Estoril Praia desmentiu, este sábado, que o clube vá efectuar uma investigação interna à atitude dos jogadores na derrota em casa (3-1) com o FC Porto, que mereceu muitas críticas do responsável técnico após o jogo.

1 de 3
Estoril - FC Porto
Foto: LUSA / JOSÉ SENA GOULÃO
Estoril - FC Porto
Foto: LUSA / JOSÉ SENA GOULÃO
Foto: Miguel Barreira

Na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio António Coimbra da Mota, Ivo Vieira demarcou-se assim de uma notícia sobre um alegado inquérito e garantiu que os jogadores vão saber dar uma resposta positiva já na partida de domingo diante do Desportivo de Chaves.

"Não é verdade, a notícia é totalmente falsa", começou por dizer o treinador estorilista, sublinhando: "Os jogadores têm de ter capacidade para perceber e interpretar. Eles sabem que temos de ser mais fortes. Não nego que tivemos problemas, podíamos ter sido melhores, mas não somos assim tão maus".

A má prestação na quarta-feira, na segunda parte do encontro com os "dragões", para a qual a equipa partia em vantagem (1-0) antes da interrupção ao intervalo do encontro de 15 de Janeiro, bem como a derrota no passado fim de semana com o Belenenses surgiram depois da melhor fase da época, com três vitórias seguidas.

Agora, Ivo Vieira acredita que é tempo de retomar os bons resultados.

"Vínhamos de uma série muito boa. Percebíamos que não estava tudo feito e que tínhamos e temos de continuar a trabalhar em prol do nosso objectivo. Depois disso, tivemos um jogo menos bom e uma parte que também coincidiu com esta fase. O aspecto mental é muito importante e temos de acreditar que vamos voltar a ter uma série boa".

Nesse sentido, o treinador do Estoril reiterou a confiança na reacção da equipa na visita a Trás-os-Montes, ao frisar que os jogadores vão para "a luta" pelos pontos, e aproveitou para tecer elogios ao conjunto orientado por Luís Castro.

"É bom jogar com equipas como o Chaves ou o Rio Ave, que gostam de abrir o jogo, assim vamos encontrar mais espaço", resumiu.

O Estoril Praia, 16º classificado, com 21 pontos, desloca-se no domingo, às 16h00, ao terreno do Desportivo de Chaves, sexto, com 33, em encontro da 24ª jornada da I Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela