Euro2016: Portugal faz último treino antes do duelo com a Polónia
A selecção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes da partida de quinta-feira com a Polónia, dos quartos de final do Euro2016, mantendo-se a dúvida sobre a participação de Raphael Guerreiro e André Gomes no apronto
No Centro Nacional de Râguebi francês, Portugal tem uma sessão agendada para as 10h30 locais (09h30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Raphael Guerreiro e André Gomes são as grandes dúvidas na equipa lusa, uma vez que falharam as duas sessões anteriores, devido a problemas musculares, depois de terem sido titulares no jogo de sábado com a Croácia, dos oitavos do Europeu.
Da parte da tarde, a selecção nacional viaja de avião para Marselha, às 17:15 (16:15), sendo que a partir das 19h45 (18h45) o seleccionador Fernando Santos e um jogador falarão em conferência de imprensa, no Estádio Vélodrome.
Já os polacos vão treinar no palco do jogo, às 18h30 locais, depois de o treinador Adam Nawalka e um atleta fazerem a antevisão do encontro dos quartos de final, às 17h15.
No sábado, na cidade francesa de Lens, a equipa das quinas bateu a Croácia, nos oitavos de final, por 1-0, graças a um tento de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, que colocou os comandados de Fernando Santos no top 8 da prova.
Portugal defronta na quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos de final do Europeu de 2016, marcado para as 21h00 locais (20h00 em Lisboa), no Estádio Vélodrome, em Marselha, que será dirigido pelo alemão Felix Brych.
Edições do Dia
Boas leituras!