Secções
Entrar

Carga policial após o jogo entre Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira. Um ferido

04 de julho de 2020 às 21:00

Descontentes pelo facto de a sua equipa não vencer há 12 jornadas seguidas no campeonato, os adeptos contestaram a equipa agora treinada por Meyong Zé.

O final do jogo Vitória de Setúbal-Paços de Ferreira (2-3), da 30.ª jornada da I Liga de futebol, ficou hoje marcado por uma carga policial sobre alguns adeptos sadinos que se encontravam no exterior do Estádio do Bonfim.

Descontentes pelo facto de a sua equipa não vencer há 12 jornadas seguidas no campeonato, os adeptos, que estiveram a assistir ao encontro num restaurante localizado nas instalações do estádio, contestaram a equipa agora treinada por Meyong Zé e envolveram-se numa acesa discussão.

Com os ânimos exaltados, um adepto confrontou diretamente um elemento da Polícia de Segurança Pública (PSP) que estava junto às barreiras de proteção, motivando a carga policial e acabando por ser atingido na cabeça, da qual a sangrar de forma abundante.

O Vitória de Setúbal encontra-se na zona perigosa da classificação, em 16.º e antepenúltimo lugar, com 30 pontos, quando faltam realizar quatro jornadas para o final da competição.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela