A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica perde com Lyon na primeira mão dos 'quartos' da 'Champions' feminina
Francesas venceram a partida por 2-1.
O Benfica, tricampeão nacional em título, perdeu esta terça-feira por 2-1 face às francesas do Lyon, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões feminina de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
REUTERS/Rodrigo Antunes
Andreia Faria adiantou as 'encarnadas', aos 43 minutos, mas, na segunda parte, as gaulesas, recordistas de vitórias na competição, com oito troféus, deram a volta, com golos de Delphine Cascarino, aos 63, e da alemã Sara Däbritz, aos 79.
O encontro da segunda mão está marcado para 27 de março, no Estádio do Lyon, em França, a partir das 18h45 locais (17h45 em Lisboa), com o vencedor da eliminatória a marcar encontro nas 'meias' com Paris Saint-Germain ou Häcken.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32