Secções
Entrar

Benfica inicia defesa do título frente ao regressado Paços de Ferreira

10 de agosto de 2019 às 09:07

Encontro no Estádio da Luz tem início agendado para as 21h30. Antes, o FC Porto desloca-se ao terreno do Gil Vicente.

OBenficainicia este sábado a defesa do título da I Liga portuguesa com a receção ao Paços de Ferreira, que está de regresso à principal escalão, enquanto oFC Portoestreia-se em Barcelos.

Sem Gabriel, lesionado, e André Almeida, que ainda não tem ritmo de competição, os 'encarnados' procuram arrancar o campeonato com uma vitória, frente a um Paços de Ferreira que está novamente na I Liga, depois de ter sido campeão no segundo escalão.

Este vai ser o segundo jogo oficial do Benfica esta temporada, depois de há uma semana, no Algarve, goleado (5-0) oSporting, na Supertaça.

O encontro no Estádio da Luz tem início agendado para as 21h30.

Antes, às 19h00, o FC Porto desloca-se ao terreno de outro dos regressados à I Liga, o Gil Vicente, com os 'dragões' a entrarem em campo praticamente na máxima força, já que apenas Diogo Costa e Loum estão indisponíveis, por lesão.

A equipa de Sérgio Conceição chega a Barcelos após vencer o Krasnodar, na Rússia, por 1-0, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Também hoje, nos Açores, o Santa Clara inicia a I Liga com a receção ao Famalicão, que vai fazer o seu primeiro jogo no principal escalão do futebol português em 25 anos.

No arranque da I Liga, na sexta-feira, o Portimonense e Belenenses SAD empataram 0-0.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela