No Algarve, o melhor Resort de Portugal, tem um ambiente seguro para as suas férias ou fim de semana.
O Hilton Vilamoura, no Algarve, tem todas as condições para uma estadia perfeita para os tempos que vivemos, com procedimentos de segurança sanitária do selo Clean & Safe e do programa exclusivo Hilton Clean StayTM.
O resort tem à disposição restaurantes a funcionar até às 23h, sem limite de horário, cinco piscinas, jardins românticos, o maior spa de Portugal Continental e um kids club para regozijo das crianças.
Um ambiente tranquilo, controlado e seguro, distribuídos por cinco hectares de propriedade, com uma equipa de excelência que proporciona um atendimento personalizado.
Para maior segurança dos hóspedes, o Hilton Vilamoura estabeleceu um protocolo com o Grupo HPA, Hospital Privado do Algarve, e tem à disposição dos hóspedes testes PCR e Antigénio que, podem ser realizados com marcação prévia, 48h de preferência, no conforto do hotel ou nos postos disponibilizados em Vilamoura e Quarteira. A testagem massiva do staff também se encontra ao abrigo desta parceria.
"Neste Verão, o tempo corre a outro ritmo em Vilamoura. Fomos forçados a parar e isso levou-nos a pensar ainda mais em si! As piscinas são as mesmas, a nossa praia tem os mesmos lugares exclusivos reservados para si e para a sua família, das nossas cozinhas o Chef André Simões, continua a fazer sair pratos que deixam memória, as cascatas continuam a embalar as sestas nas varandas e nos jardins, as crianças brincam alheias ao resto, no seu refúgio dos piratas, no Kids Club. No Seven Spa retemperam-se as forças a quem passou um ano desafiante.
Nós é que mudamos: demo-nos conta que temos muitas saudades de o ter por cá e de fazer o que mais gostamos: acolher e receber bem.
Venha visitar-nos e confirme o quanto tudo tem de mudar para que fique na mesma!" Nuno Braga Lopes- Diretor Geral Hilton Vilamoura
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Por todo o Estado, há sinais de escassez gritante de pessoal. Faltam dois mil guardas prisionais. Já na carreira de enfermaria faltam 20 mil profissionais. A isto poderíamos somar a falta de médicos no SNS.
A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.