17 de junho de 2025 – A Pescanova apresenta o seu novo Miolo de Camarão com Cauda, uma opção sofisticada e nutritiva para todas as ocasiões. Este produto é 100% natural, sem aditivos nem conservantes, oferecendo uma experiência culinária autêntica e de alta qualidade. Perfeito para quem procura uma alternativa saborosa e prática, o Miolo de Camarão da Pescanova é ideal para receitas que exigem requinte e uma apresentação impecável, como um cocktail de camarão, ou pratos principais gourmet.
Miolo de camarão cru Pescanova, 100% natural e sem conservantes
O Miolo de Camarão com Cauda Pescanova é uma excelente fonte de proteínas e possui baixo teor de gorduras, o que o torna numa ótima escolha para toda a família. Com a conveniência de já vir descascado e eviscerado, este produto facilita a preparação de refeições, permitindo mais tempo para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Cada embalagem contém camarões com cauda, destacando-se pela sua versatilidade na cozinha. Podem ser utilizados em diversas receitas, desde entradas elegantes a pratos principais requintados, sendo uma opção excelente para surpreender os convidados em qualquer ocasião.
Disponível nos pontos de venda habituais, o novo Miolo de Camarão com Cauda da Pescanova promete transformar qualquer refeição numa experiência gourmet inesquecível. A Pescanova convida todos a explorar novas receitas e a aproveitar o sabor natural e a qualidade excecional dos seus produtos.
COCKTAIL DE CAMARÃO COM MOLHO DE ABACATE E LIMA
Ingredientes:
1 embalagem de Miolo de Camarão com cauda Pescanova
2 abacates maduros
1 lima (sumo e raspas)
1 dente de alho picado
1/2 cebola roxa picada
Coentros frescos q.b.
Sal e pimenta q.b.
Azeite virgem extra q.b.
Preparação:
Cozinhe o miolo de camarão durante 1 minuto em água a ferver.
Num processador, misture o abacate, o sumo de lima, o alho, a cebola, os coentros, sal e pimenta, e triture até obter um molho cremoso.
Disponha o camarão num prato e regue com o molho de abacate e lima.
Decore com raspas de lima e um fio de azeite. Sirva imediatamente.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.