Marca de Soluções Oftálmicas lança nova campanha no mercado
Rebranding da POLO® assinala um futuro de mudança, modernização e inovação para uma marca 100% portuguesa no sector ótico;
Ator Paulo Pires e a sua família são os novos embaixadores da marca;
Novo logótipo e Nova Campanha assinada pela Equipa Criativa da Brandkey, pode ser vista em todo o território nacional através de Mupis, Outdoors e Imprensa.
Rebranding da POLO® assinala um futuro de mudança, modernização e inovação para uma marca 100% portuguesa no sector ótico;
Ator Paulo Pires e a sua família são os novos embaixadores da marca;
Novo logótipo e Nova Campanha assinada pela Equipa Criativa da Brandkey, pode ser vista em todo o território nacional através de Mupis, Outdoors e Imprensa.
Maio é o mês de grandes mudanças e novidades na POLO. Há 56 anos que esta empresa tem o compromisso de garantir a qualidade e sofisticação de lentes e soluções oftálmicas, para ajudar a cuidar da nossa visão, mas agora apresenta-se ainda mais forte e próxima.
Acordámos com uma nova campanha, uma nova imagem e um novo embaixador. Novidades que vêm reforçar a missão e valores da marca, transmitindo toda a confiança na empresa, nos colaboradores, parceiros e clientes. A campanha assina "Confiança que se vê", para transmitir um dos valores mais característicos da POLO, património construído ao longo de várias décadas, que reflete sabedoria e enorme experiência.
O ator Paulo Pires, aceitou o desafio e juntou-se à nova geração POLO como embaixador da marca. Esta união fez todo o sentido, porque juntos são a personificação dos pilares da marca: solidez, sofisticação, confiança e dedicação. Para o ator, "tenho muito orgulho em associar o meu nome e o da minha família ao que de melhor se faz no campo da visão em Portugal e que continuem a ser uma referência no nosso país e além-fronteiras."
A campanha, com direção criativa da Brandkey, marca presença em Portugal Continental e na Ilha dos Açores com mais de 600 faces de mupis no total, Outdoors e presença em Imprensa escrita e digital.
A par do lançamento da nova campanha, os parceiros terão ao seu dispor novas ferramentas de apoio às necessidades dos seus utilizadores, como um novo catálogo e um website mais interativo, informativo e dinâmico.
Esta é a POLO. Esta é a marca que se está a afirmar e a reforçar a qualidade da produção e inovação portuguesa, no panorama da indústria ótica nacional e internacional.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ideia de que a IA pode tomar conta do mundo pode parecer cinematográfica mas é cada vez mais real. Contudo, a Apple divulgou um estudo no qual afirma que todos este modelos não pensam, apenas memorizam.
"Às vezes precisamos de lembrar que há diferentes formas de medir o tempo. Há o tempo dos adultos, cronometrado e urgente. E há o tempo das crianças, que se mede em sorrisos e abraços", explicou a juíza Dr.ª Isabel Moreira.
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.
Para perceber se uma pessoa gosta de si ou não, perceba se ela quer estar ou não perto de si. Outra pista é o tempo que demora a responder a uma mensagem, email ou chamada, o tempo indica a importância que tem para essa pessoa.