A Beko, marca do grupo Grupo Arçelik líder de eletrodomésticos na Europa, apresenta a nova campanha de Natal em que na compra de eletrodomésticos de encastre da marca é possível receber até 150€ de reembolso. Tendo em mente os cozinhados típicos da época e o importante recurso ao forno para os preparar, a Beko destaca nesta Campanha os seus mais recentes fornos de encastrar com tecnologia de cozinha assistida a vapor.
Ideal para instalar ainda a tempo das Festas ou como presente para uma cozinha de sonho, o forno de encastrar BBIS13300XMSE da Beko, conta com o sistema de vapor Steam Assisted – um sistema que injeta água na cavidade do forno para que se crie vapor enquanto cozinha para obter bolos e pão crocante por fora e macio no interior e pratos mais suculentos. Os bolos saem perfeitos e além disso é muito fácil manuseá-lo no forno graças às prateleiras telescópicas existentes. O sistema de correr permite puxar a prateleira até ao fim, ou 2/3 para a versão telescópica parcial, do forno enquanto suporta o prato ou forma do bolo.
Adicionalmente, este forno conta com iluminação halógena para uma visão clara do que está a acontecer dentro do forno, tem sistema de limpeza a vapor SteamShine® para uma maior comodidade e ainda uma porta resistente para suportar pratos pesados e utensílios de cozinha. A porta durável suporta cargas tão pesadas como 22,5 kg, portanto 20% mais do que as portas convencionais.
Este forno é apenas uma das novidades disponível na campanha de encastre Beko com 150€ de reembolso. A Campanha está válida até 15 de janeiro de 2024 e as condições podem ser consultadas no site da marca.
Novos fornos de encastrar da Beko com tecnologia de cozinha assistida a vapor
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.