Ministro do Mar inaugura Nauticampo, amanhã, às 17h00
Ricardo Serrão Santos, Ministro do Mar, inaugura amanhã oficialmente a NAUTICAMPO às 17h00, na FIL – Parque das Nações.
A Nauticampo abre amanhã na FIL (Parque das Nações) e pode ser visitada até Domingo, das 14h00 às 20h00 nos dias úteis, Sábado das 10h00 às 22h00 e Domingo das 10h00 às 20h00. Em exposição estarão mais de 100 empresas e entidades dos sectores da náutica de recreio, desporto aventura, caravanismo e piscinas.
Inserida na sua estratégia de apoio à retoma rápida destes sectores da economia, a Fundação AIP contribui excepcionalmente nesta edição com 50% do valor do bilhete individual para visitantes, que ficará assim em 5 €, promovendo desta forma a visita em família (bilhetes à venda em tickets.fil.pt).
O "Caminho para a aventura" é o tema escolhido para a edição 2022 que vai de encontro a uma procura crescente de um estilo de vida mais saudável com uma vasta oferta de actividades ao ar livre. Na exposição a oferta vai de barcos e acessórios náuticos, a caravanas, tendas, produtos e serviços para campismo, passando por uma oferta integrada de estações náuticas e destinos, piscinas e spas.
Quanto à programação, no dia 16, terá lugar, no âmbito da "Nauticampo Talks", das 14h45 às 17h30, a mesa redonda sobre o tema "Design e Inovação na indústria da Náutica de Recreio"; no âmbito da Apresentação de projectos, o Projecto "Crescer mais" , das 17h30 às 18h30, projecto crescer pelo mar que visa o desenvolvimento pessoal e a capacitação profissional de jovens em risco. Estes Eventos decorrem no Auditório do pavillhão 1 e a participação é feita mediante inscrição prévia no site do Evento. Saiba mais em nauticampo.fil.pt
O lançamento do Vilamoura International Boat Show, terá igualmente lugar no dia 16, no lounge do pavilhão 1 pelas 17h30. O emblemático Salão Náutico, uma organização da Marina e da Fundação AIP , vai realizar-se de 11 a 19 de junho na Marina de Vilamoura.
NAUTICAMPO – Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto Aventura, Caravanismo e Piscinas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.