Sábado – Pense por si

Cristina Rola é a nova diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal

19 de maio de 2022 às 10:44
As mais lidas

.

Cristina Rola integra, a partir de hoje, o grupo SIVA| PHS como diretora de Marketing da Seat e Cupra com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. 

Numa era em que a eletrificação se está a intensificar, a nova responsável vai ter o desafio de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas de automóveis, ambas com origem espanhola, dois posicionamentos muito diferenciadores e públicos-alvo diferentes.

Cristina Rola é licenciada em Relações Públicas pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino, e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE.

Iniciou a sua carreira profissional como consultora de Relações Públicas na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.