Sábado – Pense por si

Cristina Rola é a nova diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal

19 de maio de 2022 às 10:44
As mais lidas

.

Cristina Rola integra, a partir de hoje, o grupo SIVA| PHS como diretora de Marketing da Seat e Cupra com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. 

Numa era em que a eletrificação se está a intensificar, a nova responsável vai ter o desafio de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas de automóveis, ambas com origem espanhola, dois posicionamentos muito diferenciadores e públicos-alvo diferentes.

Cristina Rola é licenciada em Relações Públicas pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino, e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE.

Iniciou a sua carreira profissional como consultora de Relações Públicas na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres