Sábado – Pense por si

Cristina Rola é a nova diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal

.

Cristina Rola integra, a partir de hoje, o grupo SIVA| PHS como diretora de Marketing da Seat e Cupra com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. 

Numa era em que a eletrificação se está a intensificar, a nova responsável vai ter o desafio de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas de automóveis, ambas com origem espanhola, dois posicionamentos muito diferenciadores e públicos-alvo diferentes.

Cristina Rola é licenciada em Relações Públicas pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino, e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE.

Iniciou a sua carreira profissional como consultora de Relações Públicas na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.