Foi um total de 18 medalhas no concurso “San Francisco International Wine Competition Late Tasting (SFTWC) 2022”
A Casa Ermelinda Freitas começa o ano de 2022 da melhor maneira, conquistando 18 medalhas no mundialmente famoso concurso "SAN FRANCISCO INTERNATIONAL WINE COMPETITION LATE TASTING (SFIWC) 2022". De destacar as 5 Medalhas de Duplo Ouro.
Medalhas Duplo Ouro: Valoroso Reserva 2019, Rocksand Shiraz 2020, Destemido Reserva Premium Red Blend 2019, Vinha do Fava – Touriga Nacional Touriga Nacional 2020, Vinha do Torrão Reserva Premium 2019
Medalhas de Ouro: Vinha do Rosário Tinto 2020, Baía de Tróia Castelão 2020, Dona Ermelinda Branco Reserva 2019, Valoroso Cabernet Sauvignon / Touriga Nacional / Syrah 2020
Medalhas de Prata: Península das Vinhas Premium Red Blend 2020, Dona Ermelinda Reserva Tinto 2019, Valoroso Chardonnay 2020, Vinha da Valentina Reserva Signature 2019, Vinha de Canivães Douro DOC, Sand Creek Moscato 2020
Medalhas de Bronze: Dona Ermelinda Grande Reserva 2017, Valoroso Cabernet Sauvignon 2020, Sand Creek Red Blend 2020
Estamos perante o melhor começo de ano de sempre, no que toca à conquista de prémios da Casa Ermelinda Freitas.
A Casa Ermelinda Freitas, no ano de 2021, conquistou um total de Medalhas de Ouro: 112, Medalhas de Prata: 96, Medalhas de Bronze: 26
Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca Casa Ermelinda Freitas a nível nacional e internacional.
Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 2000 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.