NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A Casa do Fundo – Sustainable & Ecotourism é uma unidade hoteleira de Turismo de Habitação, localizada em Seia, distinguida com o galardão Green Key – Turismo Sustentável, tornando-se assim a única unidade hoteleira da Serra da Estrela com esta distinção em seis anos consecutivos.
Este galardão internacional premeia os estabelecimentos turísticos que implementem boas práticas ambientais e sociais que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos bem como a promoção da educação ambiental para a sustentabilidade.
Com mais de 15 anos de atividade no sector do Ecoturismo, a Casa do Fundo – Sustainable & Ecotourism situada no Pereiro, uma Eco Aldeia no sopé do Parque Natural da Serra da Estrela, tem como matriz promover a sustentabilidade dos seus recursos bem como a autenticidade das gentes do território onde se insere.
São imensos os recantos interiores ou exteriores que convidam ao repouso, à leitura, à fruição prolongada ou à fugaz contemplação.
Com seis quartos, todos eles com quarto de banho privativa e pensados para as famílias que visitam a Serra da Estrela, o acolhimento genuíno beirão e um pequeno-almoço recheado de sabores autênticos e verdadeiros, são razões mais que suficientes para se deixar levar numa experiência inesquecível.
As quatro estações do ano vibram com as suas cores, contribuindo para deslumbrar e carregar emoções de quem partilha a Casa do Fundo.
Membro efetivo do NATURAL.PT desde 2018 e SUSTAINABLEFIRST , desde 2020, a Casa do Fundo pretende com estas distinções continuar a promover a salvaguarda do ambiente e dos recursos naturais garantindo o crescimento económico da atividade.
Casa do Fundo... no fundo a sua casa!
Casa do Fundo – Turismo Sustentável na Serra da Estrela
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.