NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
‘Summer Crew’ é uma homenagem aos amigos, ao verão, e à criança que existe dentro de cada um de nós, independentemente da idade.
A Steel U Jewels apresenta a sua primeira coleção com uma curadoria mais jovem, destinada aos mais pequenos, mas não só.
A coleção inclui várias peças de joalharia e acessórios unissexo, que promovem de uma forma positiva, a afirmação e a auto-expressão, importantes nas fases de crescimento. Nesta coleção é recriado um universo de cores, de imagens e símbolos descontraídos, divertidos e fáceis de usar.
É perfeito para qualquer um, em qualquer dia de verão.
Sobre a Steel U
A STEEL U brinda a mulher moderna e sofisticada com um novo conceito de joalharia. Atenta aos novos estilos de vida, apresenta um produto tecnologicamente avançado, resistente à água e hipoalergénico.
As nossas coleções são exclusivas e diversificadas ao longo de cada estação, seguindo constantemente as tendências nacionais e internacionais de moda.
Respeitando a vertente tradicional da joalharia, conjugamos o seu lado mais clássico com um novo toque de modernidade.
Fundada em 2019,conta actualmente com espaços em Matosinhos, Porto, Lisboa e Cascais.
Lançamento da coleção ‘Summer Crew’, by Steel U Jewels
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.