Sábado – Pense por si

Majorica lança nova coleção para o Dia da Mãe

A marca cria as únicas pérolas orgânicas artesanais do mundo

A Majorica, marca que cria as únicas pérolas orgânicas artesanais do mundo, anunciou hoje o lançamento da sua nova linha Trevo para celebrar o Dia da Mãe.

Para esta época especial, a marca apresenta cinco novas peças em Prata de Lei 925 dourada e com as famosas pérolas oriundas de Maiorca.

Com Prata de Lei 925 dourada e banho de ouro, estas novidades incluem um conjunto de Colar e Brincos com pérolas orgânicas de 7 e 10mm, respetivamente, assim como um conjunto composto por Colar, Brincos e Pulseira, todos em Prata de Lei 925 dourada e com o formato do icónico trevo. Fernanda Serrano, embaixadora da marca em Portugal, protagonizou a campanha de lançamento das novidades para o Dia da Mãe e teve a companhia da sua filha Laura para apresentar os novos conjuntos Trevo.

A nova coleção Majorica está disponível nos mais de 200 pontos de venda espalhados pelo país e em www.majorica.pt.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.