O novo lava-louça da marca aveirense foi distinguido na edição mais recente da conceituada mostra alemã de design.
A distinção "Special Mention" foi atribuída na categoria "Excellent Product Design – Kitchen". O júri de um dos mais prestigiados prémios de design do mundo, enaltece assim a elegância e funcionalidade deste novo lava-louça RODI.
O Invisible 70 (mais informação em: https://sinks.rodi.pt/product/lava-loucas/invisible-70/) é um lava-louça vanguardista de raio 0mm, que inclui uma misturadora retrátil no seu interior. Esta funcionalidade permite a sua instalação à frente de uma janela, ou mesmo esconder o lava-louça na bancada da cozinha. Destaca-se também a válvula retângular e a sua tampa de design exclusivo.
Este modelo inclui ainda uma cuba adicional de dimensões mais reduzidas e com diferentes acessórios, que pode ser utilizada como escorredor de louça ou de alimentos. É definitivamente um must-have para cozinhas contemporâneas, e uma solução perfeita para espaços pequenos devido à sua extrema funcionalidade.
RODI Invisible 70 premiado nos German Design Awards.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."