International Pairs em território nacional têm início marcado para dia 11 de setembro
Torneios
As etapas qualificativas do International Pairs em território nacional têm início marcado para dia 11 de setembro em Santo Estêvão. No dia 17 de setembro, o fantástico campo da quinta do Peru recebe o 2º torneio do circuito e, no fim de semana seguinte, no dia 26, será a vez dos participantes provarem o que valem do campo do Montado Hotel & Golf Resort. Como não poderia deixar de ser, a 2 de outubro, o International Pairs ruma a norte até ao mágico campo Axis Ponte de Lima.
Ladies Division – Torneio Exclusivo para senhoras
No dia 12 de setembro em Santo Estevão, terá lugar o torneio da Ladies Division, exclusivo para senhoras e cujo o par vencedor é diretamente apurado para a Final Mundial. Este torneio em particular terá um cariz solidário a favor da fundação Mama Help.
O destino dos finalistas destes torneios é o Algarve, onde será o culminar do circuito com a Final Nacional, nos dias 15 e 16 de outubro. O campo onde será disputada a derradeira final será o Castro Marim Golf & Country Club e a estadia e jantar de entrega de prémios terá lugar no Hotel Vasco da Gama, em Monte Gordo. Aqui ficará a ser conhecido o par que representará Portugal na Final Mundial, de 26 a 30 de outubro no campo Pinheiros Altos e Hotel Dona Filipa, em Almancil.
O calendário é, sem dúvida, muito importante, no entanto, nada disto seria possível sem o apoio dos patrocinadores e parceiros que acreditaram neste projeto e escolheram associar-se ao International Pairs Portugal. "Estamos orgulhosos de poder contar com a RE/MAX Collection Siimgroup e RE/MAX Countryside Siimgroup, Falconeri, Worktop Cozinhas e Transact como patrocinadores principais. Como parceiros, contaremos com a presença da Nicola, Les Roches, a Sogrape com o Mateus Rosé, Gin Cannings, Taste e Personal Derma. A Santos e Vale junta-se ao circuito como parceiro de logística e o Grupo Cofina como parceiro de comunicação, bem como o jornal do turismo Publituris".
Daniel di Pietro acredita que o International Pairs em Portugal irá atingir o patamar de excelência, apesar da época que atravessamos e das dificuldades que se colocam ao sector dos eventos e resume o International Pairs Portugal como: " …um evento de pares, com um formato desafiante e onde os participantes, para além do atractivo de poderem classificar-se para a Final Mundial, irão divertir-se e passar um dia de golfe descontraído com muita diversão."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.