Sábado – Pense por si

Covid-19: 70% da população já está vacinada com pelo menos uma dose

Leonor Riso
Leonor Riso 06 de agosto de 2021 às 15:47

Secretário de Estado adjunto e da Saúde Lacerda Sales agradeceu aos portugueses e a "todos os envolvidos no processo de vacinação".

Esta sexta-feira, atingiu-se a meta dos 70% da população vacinada com pelo menos uma dose contra a covid-19. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, e em comunicado enviado pelo Ministério da Saúde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.