Sábado – Pense por si

Produções Fictícias e Canal Q têm novo director

SÁBADO
SÁBADO 04 de fevereiro de 2015 às 13:54

Gonçalo Félix da Costa é o próximo patrão do humor, sucedendo a Nuno Artur Silva

A produção humorística tem um novo director: Gonçalo Félix da Costa, 36 anos, que sucede a Nuno Artur Silva na direcção geral das Produções Fictícias e do Canal Q. A sucessão foi anunciada ao final da manhã desta quarta-feira, dia 4, em comunicado enviado às redacções. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.