Sábado – Pense por si

O sucessor de Jon Stewart tem 31 anos e fala seis línguas

SÁBADO
SÁBADO 30 de março de 2015 às 16:38

Ao fim de três aparições no The Daily Show, Trevor Noah sobe aos comandos de um dos programas mais populares dos Estados Unidos. O histórico anfitrião aprova a escolha

É um virtuoso do humor. Trevor Noah tem 31 anos, fala seis línguas e em breve vai ficar aos comandos de um dos talk shows mais populares dos Estados Unidos,The Daily Show. O histórico anfitrião Jon Stewart, 52 anos, anunciou a 10 de Fevereiro passado a intenção de abandonar o formato no final do ano, levando a emissora Comedy Central a encontrar um substituto em tempo limitado. A sucessão foi anunciada no jornalThe New York Times, esta segunda-feira (dia 30).  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.