Sábado – Pense por si

Funcionários picam o ponto com implantes de chips

SÁBADO
SÁBADO 02 de fevereiro de 2015 às 18:44

Um edifício na Suécia está a colocar implantes nas mãos dos funcionários, para substituir os cartões de identificação. O método é pioneiro

Os métodos de biométrica ou o clássico cartão para picar o ponto estão ultrapassados. Uma nova forma de identificar os funcionários está a ser testada na Suécia, num moderno edifício de escritórios da Epicenter. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.