Sábado – Pense por si

Crónicas de uma família que disse "Até daqui a três meses"

23 de março de 2016 às 00:00

Íngride Bettencourt é o nome que tem no passaporte, não aquele com que prefere apresentar-se – e muito menos o que usa para assinar o diário de bordo da viagem que, até ao final de Março, vai fazer pelo sudeste asiático, com o marido, Emanuel Silveira (o Manel), de 37 anos, e Camila, a filha, de 2 anos e 9 meses, e vai contar todas as peripécias da viagem aqui, no site da SÁBADO

Íngride Bettencourté o nome que tem no passaporte, não aquele com que prefere apresentar-se – e muito menos o que usa para assinar o diário de bordo da viagem que, até ao final de Março, vai fazer pelo sudeste asiático, com o marido, Emanuel Silveira (o Manel), de 37 anos, e Camila, a filha, de 2 anos e 9 meses.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.