Sábado – Pense por si

Antigo boxeur australiano sobrevive a ataque de tubarão esmurrando-o

Nuno Paixão Louro 31 de julho de 2015 às 16:48

Sofreu ferimentos graves, mas o instinto e o passado de lutador de boxe, terão salvo a vida de Craig Ison. Além do susto, fica outra "recordação": um dente do tubarão

Um australiano de 52 anos, estava a fazerpaddlecom um amigo quando foi atacado por um tubarão branco. O azar do predador foi que escolheu a vítima errado, é que Craig Ison, é um antigoboxeure, perante o ataque, nem hesitou: aplicou vários socos no atacante, que não o deixaram K.O., mas salvaram a vida a Ison.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.