Sábado – Pense por si

As imagens dos Linkin Park em Portugal

20 de julho de 2017 às 19:48

A banda de Chester Bennington, os Linkin Park, estive em Portugal por sete ocasiões. A estreia da banda de Los Angeles foi em 2003, no Pavilhão Atlântico. Veja as imagens

A banda de Chester Bennington, os Linkin Park, estive em Portugal por sete ocasiões. A estreia da banda de Los Angeles foi em 2003, no Pavilhão Atlântico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.