Secções
Entrar

Sofia Ribeiro, 5 anos depois: "Quando soube que tinha cancro trabalhava sem parar, não tinha folgas, dormia 4h"

SÁBADO 19 de outubro de 2021 às 22:48

Um dia antes da festa oficial do seu aniversário, que celebrou a 2 de outubro, Sofia Ribeiro esteve na loja da Intimissimi na Rua Augusta, em Lisboa, para o lançamento da campanha Outubro Rosa da Intimissmi, que se destina a apoiar a luta contra o cancro da mama. Uma luta que a atriz conhece na pele e que não esquece.

De voz doce e bem colocada, não fosse ela uma das atrizes com mais atitude da sua geração, Sofia Ribeiro, 37, senta-se connosco no piso superior da loja da Intimissimi, na rua Augusta, para uma conversa de reflexão sobre o cancro da mama que venceu em 2016. Durante a fase em que esteve em tratamentos, foram vários os momentos emocionantes que partilhou nas redes sociais, desde o momento em que cortou o cabelo ao anúncio da superação da doença. Hoje, calma e bem-disposta, a sua luta é outra. Ajudar todas as mulheres (e homens) quanto pode para sensibilizar para a prevenção, apoiar a investigação, e ajudar a angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Há vários anos rosto da campanha Outubro Rosa da Intimissimi, dá mais uma vez a cara e a voz pela causa. Por cada soutien vendido, em qualquer loja do País e na loja online, a Intimissimi doará dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Leia toda a entrevista na Máxima. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela