Secções
Entrar

Menina de dois anos encontrada a dormir numa floresta com o cão como almofada

Luana Augusto com Ana Bela Ferreira 22 de setembro de 2023 às 17:11

Criança saiu da sua casa em Michigan, na quarta-feira. Horas depois foi encontrada por um vizinho. Tinha dois cães consigo: um servia de almofada e o outro protegia-a.

Uma menina de dois anos que desapareceu da sua casa em Michigan, nos Estados Unidos, foi encontrada a cinco quilómetros de distância. Segundo a polícia estatal, a criança estaria há horas numa floresta e fazia-se acompanhar por dois dos seus cães. Quando foi encontrada, um deles estava a servir de apoio para a cabeça.

REUTERS/David 'Dee' Delgado

"Ela deitou-se e usou um dos cães como almofada, e o outro deitou-se ao lado dela e manteve-a segura", disse o tenente Mark Giannunzio, na quinta-feira, enquanto segurava os três cães. "É uma história realmente notável."

Após o desaparecimento da rapariga na quarta-feira, as autoridades de Iron Mountain foram chamadas a uma casa localizada na área de Faithorn, às 20h. As buscas envolveram drones e cães, no entanto, por volta da meia-noite, quem encontrou a criança foi um vizinho do quarteirão do lado.

O tenente Mark Giannunzio entretanto já garantiu que foram realizados exames médicos e que parece estar tudo bem com a menina.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela