Sábado – Pense por si

À descoberta do país do mundial

José Milhazes 30 de junho de 2018 às 20:00

Quem for, tem muito mais do que futebol para ver. Promessa de José Milhazes, o historiador e jornalista português que foi correspondente no país dos sovietes. Estas são as suas dicas de viagem nas cidades que acolhem os jogos de Portugal: Moscovo, Sochi e Saransk

A selecção portuguesa de futebol vai jogar em três cidades da Federação da Rússia: Moscovo, Sochi e Saransk, centros populacionais muito diferentes e cheios de novidades para descobrir. Se as primeiras duas já têm muita experiência na organização de provas internacionais, Saransk não, o que poderá trazer algumas surpresas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.