Sábado – Pense por si

Zidane vai ser director desportivo do Real Madrid

07 de julho de 2011 às 16:32

O antigo futebolista do Real Madrid Zinedine Zidane, que agora exercia as funções de conselheiro do presidente dos 'merengues', vai assumir a direcção desportiva do clube madrileno, treinado pelo português José Mourinho.

O antigo futebolista do Real Madrid Zinedine Zidane, que agora exercia as funções de conselheiro do presidente dos 'merengues', vai assumir a direcção desportiva do clube madrileno, treinado pelo português José Mourinho. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.