Sábado – Pense por si

'WikiLeaks': Israel esteve a preparar "guerra em grande escala"

02 de janeiro de 2011 às 16:10

O chefe de Estado-Maior israelita disse, no final de 2009, a uma delegação norte-americana que Israel se estava a preparar para uma "guerra em grande escala" no Médio Oriente, de acordo com telegramas divulgados pela 'WikiLeaks'.

O chefe de Estado-Maior israelita disse, no final de 2009, a uma delegação norte-americana que Israel se estava a preparar para uma "guerra em grande escala" no Médio Oriente, de acordo com telegramas divulgados pela 'WikiLeaks'. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.