Sábado – Pense por si

Wall Street em baixa com investidores à espera de sinais da Fed

24 de setembro de 2015 às 21:47

Os principais mercados accionistas norte-americanos encerraram em terreno negativo, com o S&P 500 a cair para perto de mínimos de três semanas. Os investidores estão à espera de um discurso da presidente da Reserva Federal, Janet Yellen, para tentarem perceber quando é que a Fed deverá começar a subir os juros directores.

Por Carla Pedro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.