Sábado – Pense por si

Voo Air France: Famílias e seguradora chegam a acordo

29 de agosto de 2011 às 15:34

As famílias das vítimas do acidente do vôo 447 da Air France já estão a fechar acordos com a seguradora Axa para o pagamento das indemnizações. Das 16 famílias representadas pelo advogado João Tancredo, 11 já aceitaram os valores propostos, revelou o jornal brasileiro Folha de São Paulo.

As famílias das vítimas do acidente do vôo 447 da Air France já estão a fechar acordos com a seguradora Axa para o pagamento das indemnizações. Das 16 famílias representadas pelo advogado João Tancredo, 11 já aceitaram os valores propostos, revelou o jornal brasileiro Folha de São Paulo. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.