Sábado – Pense por si

Vítima de acidente agradece salvamento

28 de agosto de 2017 às 07:34
Adicione como fonte preferencial no Google

Mulher que esteve quatro horas encarcerada no carro agradeceu aos bombeiros de Almeirim.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login