Sábado – Pense por si

Villas-Boas quer Pepe no Chelsea

03 de julho de 2011 às 12:31

André Villas-Boas quer repetir no Chelsea o sucesso alcançado na época passada no FC Porto. E não precisa de olhar a euros para o conseguir. O técnico elege Pepe para reforçar o eixo da defesa e do meio-campo e, para isso, Roman Abramovich oferece cinco milhões de euros por ano.

André Villas-Boas quer repetir no Chelsea o sucesso alcançado na época passada no FC Porto. E não precisa de olhar a euros para o conseguir. O técnico elege Pepe para reforçar o eixo da defesa e do meio-campo e, para isso, Roman Abramovich oferece cinco milhões de euros por ano..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.