Sábado – Pense por si

Vila Pouca de Aguiar: 25 toneladas de cebola à venda

20 de setembro de 2011 às 13:16

O centro de Vila Pouca de Aguiar transforma-se entre sábado e domingo numa "mega feira", onde estarão à venda 25 toneladas de cebolas, produzidas por 40 agricultores, anunciou esta terça-feira a autarquia.

O centro de Vila Pouca de Aguiar transforma-se entre sábado e domingo numa "mega feira", onde estarão à venda 25 toneladas de cebolas, produzidas por 40 agricultores, anunciou esta terça-feira a autarquia. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.