Sábado – Pense por si

Viana do Castelo: Descoberta laje considerada rara

07 de setembro de 2011 às 14:09

Na Serra de Santa Luzia, em Viana do Castelo, estão a decorrer investigações arqueológicas que já permitiram identificar uma dezena de sítios pré-históricos de interesse, entre as quais uma laje considerada "rara".

Na Serra de Santa Luzia, em Viana do Castelo, estão a decorrer investigações arqueológicas que já permitiram identificar uma dezena de sítios pré-históricos de interesse, entre as quais uma laje considerada "rara". .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.