Sábado – Pense por si

Venezuela: Grevistas provocados

23 de fevereiro de 2011 às 03:26

Apoiantes do presidente venezuelano Hugo Chávez acenaram ontem com pedaços de carne crua a estudantes universitários em greve de fome há vários dias, em Caracas, numa provocação que terminou com escaramuças entre membros dos dois grupos.

Apoiantes do presidente venezuelano Hugo Chávez acenaram ontem com pedaços de carne crua a estudantes universitários em greve de fome há vários dias, em Caracas, numa provocação que terminou com escaramuças entre membros dos dois grupos. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.