Sábado – Pense por si

Venda de activos no Brasil poderia levar ING a subir "target" da Galp em 2,7 euros

10 de março de 2011 às 15:38

Os analistas do banco holandês dizem que uma eventual alienação de activos no Brasil irá "flexibilizar" e "redimensionar a Galp Energia para o crescimento".

A unidade de banca de investimento do ING diz que essa operação poderia levar a uma revisão do seu preço-alvo de 17,00 euros para 19,70 euros. “A injecção de dinheiro pode, portanto, tornar-se um impulsionador notável se confirmado no médio ou curto prazo”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.