Sábado – Pense por si

Vaz Té: «Estou morto por ser chamado à Seleção»

22 de fevereiro de 2012 às 19:03
Adicione como fonte preferencial no Google

“Estou a treinar há 3 semanas com as equipas, sinto-me mais `..."

Por BRUNO FERNANDES - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login