Sábado – Pense por si

V. Verde: Tinha três armas ilegais

18 de setembro de 2011 às 10:29

Um jovem de 24 anos foi ontem detido pela GNR de Vila Verde por ter em sua posse três armas de fogo ilegais. As armas foram apreendidas na sequência de uma operação stop. O jovem conduzia apesar de ter a carta apreendida e trazia duas pistolas no carro. Numa busca à casa, foi encontrada a terceira.

Um jovem de 24 anos foi ontem detido pela GNR de Vila Verde por ter em sua posse três armas de fogo ilegais. As armas foram apreendidas na sequência de uma operação stop. O jovem conduzia apesar de ter a carta apreendida e trazia duas pistolas no carro. Numa busca à casa, foi encontrada a terceira..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.