Sábado – Pense por si

Universidade do Minho defende parcerias com instituições dos EUA

26 de setembro de 2011 às 11:32

O reitor da Universidade do Minho, António Cunha, defendeu hoje a continuação dos programas de parcerias estabelecidos pelo anterior governo com três instituições universitárias norte-americanas e que serão avaliados pelo Ministério da Educação e Ciência (MEC) até Dezembro.

O reitor da Universidade do Minho, António Cunha, defendeu hoje a continuação dos programas de parcerias estabelecidos pelo anterior governo com três instituições universitárias norte-americanas e que serão avaliados pelo Ministério da Educação e Ciência (MEC) até Dezembro..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.