Sábado – Pense por si

Uber Eats no Porto já vai até à Estrada da Circunvalação

14 de agosto de 2018 às 11:56

A entrega de comida ao domicílio da Uber no Porto, inicialmente com cobertura da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água, está também disponível, a partir desta terça-feira, em zonas como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos.

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?