Sábado – Pense por si

Torres Vedras: Câmara e Hospital discutem VMER

27 de setembro de 2011 às 12:37

A câmara municipal de Torres Vedras anunciou esta terça-feira ter pedido explicações ao Centro Hospitalar local sobre a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que está há meses sem prestar socorro durante o dia em grande parte da semana.

A câmara municipal de Torres Vedras anunciou esta terça-feira ter pedido explicações ao Centro Hospitalar local sobre a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que está há meses sem prestar socorro durante o dia em grande parte da semana. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.