Sábado – Pense por si

Ténis em Roland Garros atrai famosos

08 de junho de 2015 às 01:14

A capital francesa foi até ontem destino de várias celebridades que não quiseram perder a oportunidade de assistir ao talento dos melhores tenistas da atualidade em Roland Garros. Ontem, por exemplo, o ex-jogador brasileiro, Ronaldo, esteve ao lado da namorada Celina Locks, a assistir à vitória de Wawrinka frente a Djokovic na final do torneio. Em dia de sol intenso, o ator Clive Owen também não passou despercebido, apesar de chapéu e óculos escuros. Mas não foi só a final que chamou a atenção, nos dias que a precederam outras figuras públicas estiveram atentas ao court. Foi o caso do ator Bradley Cooper, a nova paixão de Irina Shayk, os futebolistas Zinedine Zidane, Ibrahimovic, assim como Bastian Schweinsteiger, que torceu de forma efusiva pela namorada Ana Ivanovic.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.