Sábado – Pense por si

Taxas dos certificados do Tesouro inalteradas para Julho

29 de junho de 2011 às 18:31

IGCP revelou hoje os juros que serão aplicados às subscrições a realizar a partir do próximo mês, mantendo todas as taxas. O juro máximo atribuído a quem mantiver a aplicação durante 10 anos continua a ser de 7,1%.

De acordo com a informação revelada hoje pela instituição presidida por Alberto Soares, a taxa máxima dos certificados do Tesouro (CT) vai continuar a ser 7,1%, mantendo-se também a taxa a partir do quinto ano do investimento, que é de 6,8%.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais