Sábado – Pense por si

TAP pondera mudar para Coca-Cola depois de campanha ofensiva da Pepsi

21 de novembro de 2013 às 08:12

A companhia aérea portuguesa escreveu na quarta-feira na sua página do Facebook, em resposta ao comentário de uma utilizadora, que talvez troque a Pepsi pela Coca-Cola, depois de a marca norte-americana ter criado uma ofensiva campanha para os consumidores suecos denegrindo o futebol português.

Por Carla Pedro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.