Sábado – Pense por si

Tamara vibra em jogo do Zenit

27 de abril de 2015 às 01:44

A apresentadora de televisão Tamara Gorro não perde um jogo do marido, o jogador do Zenit Ezequiel Garay. E ontem esteve no Estádio Petrovsky para assistir ao duelo que opôs a formação orientada por André Villas-Boas e o Arsenal Tula. Apesar do mau tempo que se fez sentir na Rússia a belíssima espanhola não arredou pé do recinto e vibrou do primeiro ao último minuto. Tamara deu sorte ao Zenit que terminou o encontro com uma vitória. Durante o fim de semana o antigo craque do Benfica ofereceu à companheira um enorme ramo de rosas, deixando-a "sem palavras", como escreveu nas redes sociais.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.