Taça Davis: Rui Machado diz estar orgulhoso dos jogadores portugueses

Record 02 de fevereiro de 2019

Apesar de confessar que tinha consciência das dificuldades do embate com o Cazaquistão, Machado assegurou ter acreditado no triunfo português e no apuramento para as finais da Taça Davis, que vão decorrer entre 18 e 24 de novembro, em Madrid.

Por Lusa - Record

O capitão da seleção portuguesa de ténis, Rui Machado, admitiu este sábado deceção com a derrota por 3-1 no Cazaquistão, assumindo-se "orgulhoso da entrega dos jogadores portugueses" na luta pelo acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis.

"Sinto-me muito honrado por capitanear esta equipa. Fizemos uma semana com profissionalismo ao mais alto nível de preparação, cuidando de muitos detalhes na expectativa de ajudar cada um dos jogadores. Tentámos fazer o nosso trabalho da melhor maneira. Na minha estreia como capitão, gostaria de ter começado com uma vitória e a fazer história para Portugal, até porque estes jogadores já o merecem por toda a dedicação e tudo o que têm feito pelo país", afirmou Rui Machado, em declarações à agência Lusa, no National Tennis Center, em Astana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui