Sábado – Pense por si

Sonangol interessada na privatização da HPP

30 de agosto de 2011 às 15:54

A Sonangol estará interessada na privatização da Hospitais Privados de Portugal (HPP), da Caixa Geral de Depósitos (CGD), avança o "Sol".

O jornal revela que o grupo angolano está na corrida à HPP, que pertence ao banco estatal. O plano traçado entre a troika e Portugal prevê que a CGD se “desfaça” dos negócios de seguros e saúde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.