Sábado – Pense por si

Société Générale coopera com justiça norte-americana em caso de fraude

16 de setembro de 2011 às 16:44

O banco privado francês Société Générale declarou que está a cooperar com a justiça norte-americana num caso de suspeita de fraude de investimento de Allen Stanford.

A unidade privada do banco Société Générale (SG) está a cooperar com o Departamento de Justiça norte-americano num caso que envolve Allen Stanford, de acordo com a Bloomberg.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.